Procurando
Encontre aqui!

Código CV:5092489 | Atualizado: 02/07/2019
CV Resumo
Feminino | Casado(a) | PÓS | Planalto | Cuiabá | Secretária | AB
Sexo: Feminino Estado Civil: Casado(a)
Filhos: Sim Habilitação: AB
Cidade: Cuiabá/MT Endereço: Planalto
Pretensões
Funções Pretendidas:Secretária
Assistente Administrativo Financeiro
Assistente de Administração Pública
Escolaridade
Nível: Superior Completo - Teologia - Unicesumar - 2018
Técnico/Pós-Médio Completo - Técnico Em Segurança de Trabalho - Cetem - 2016
Pós Graduação / Especialização - Docência E Práticas No Ensino Superior - Faculdade Única
Outros Cursos: CONCIÉRGE - SENAC - 2013
CURSO DE INFORMÁTICA - SENAI - 2013
Idiomas: Espanhol - Intermediário
Experiência Profissional
Atividade da Empresa: Saúde - 3 anos e 11 meses
Função Exercida: Agente Comunitário de Saúde
Atribuições: Executar tarefas básicas de visitas domiciliares; Levantamento de dados; Levar informações à indivíduos e grupos, visando à instrução da população em geral quanto à prevenção de doenças e promoção de saúde.
Atividade da Empresa: Logística - 9 meses
Função Exercida: Assistente de Faturamento
Atribuições: Garantir a emissão das notas fiscais, dentro das normas fiscais e tributárias, e no prazo, de acordo com os serviços prestados;
Emissão de duplicatas, elaboração de boletins e demonstrativos de faturamento, relatórios gerenciais sobre a área, bem como emissão de boletos de cobrança.
Atividade da Empresa: Serviços Pessoais - 5 meses
Função Exercida: Auxiliar Administrativo
Atribuições: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes. Preparar planilhas de controles administrativos.
Observações
Realize seu login para visualizar as observações do currículo.