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Código CV:8214998 | Atualizado: 23/04/2019
CV Resumo
Feminino | Casado(a) | 3º C | Eldorado | Contagem | Assistente Administrativo | A
Sexo: Feminino Estado Civil: Casado(a)
Filhos: Não Habilitação: A
Cidade: Contagem/MG Endereço: Eldorado
Pretensões
Funções Pretendidas:Assistente Administrativo
Escolaridade
Nível: Tecnólogo Completo - Gestão Comercial - FPBH - Faculdade Pitagoras de Belo Horizonte - 2014
Tecnólogo Completo
Outros Cursos: Assistente Administrativo - SENAI/ARG - 2007
Experiência Profissional
Atividade da Empresa: Administrativo - 5 anos e 3 meses
Função Exercida: Analista Técnico de Seguros
Atribuições: Elaborar condições e critérios de taxação para aceitação de seguros especiais, baseando-se em políticas fixadas pelos órgaos normatizadores, estudando propostas, pedidos de cobertura, averbação e respectivos endossos, aplicando tarifas e tabelas, efetuando cálculos de prêmios e estabelecendo prazos de vigência e cobertura, para adequá-los aos interesses do segurado e cumprir as normas de aceitação da empresa.
Atividade da Empresa: Administrativo - 3 anos e 3 meses
Função Exercida: Analista Técnico de Seguros
Atribuições: Elaborar condições e critérios de taxação para aceitação de seguros especiais, baseando-se em políticas fixadas pelos órgaos normatizadores, estudando propostas, pedidos de cobertura, averbação e respectivos endossos, aplicando tarifas e tabelas, efetuando cálculos de prêmios e estabelecendo prazos de vigência e cobertura, para adequá-los aos interesses do segurado e cumprir as normas de aceitação da empresa.
Atividade da Empresa: Saúde - 5 meses
Função Exercida: Auxiliar Administrativo
Atribuições: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.
Observações
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