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Código CV:13296339 | Atualizado: 06/05/2019
CV Resumo
Feminino | Solteiro(a) | 3º C | São Sebastião | Chopinzinho | Agente de Agronomia | AB
Sexo: Feminino Estado Civil: Solteiro(a)
Filhos: Não Habilitação: AB
Cidade: Chopinzinho/PR Endereço: São Sebastião
Pretensões
Funções Pretendidas:Agente de Agronomia
Agente Agrícola
Agrônomo
Escolaridade
Nível: Superior Completo - Agronomia - FAED - Faculdade Educacional de Dois Vizinhos - 2017 -
Superior Completo - - - -
Experiência Profissional
Atividade da Empresa: Agronegócios - 8 meses
Função Exercida: Encarregada de armazém
Atribuições: Encarregada da produção de sementes na Unidade de beneficiamento de sementes (UBS) responsável pela organização do tratamento de sementes e estoque de sementes.
Atividade da Empresa: Educação - 3 meses
Função Exercida: Professor
Atribuições: Planejar, supervisionar e coordenar programas referentes às atividades de ensino em grau de maior complexidade, promovendo pesquisas, estudos pedagógicos, traçando metas, criando ou modificando processos educativos, estabelecendo normas e fiscalizando o seu cumprimento, para assegurar o bom desempenho dos métodos adotados e, consequentemente, a educação integral dos alunos.
Atividade da Empresa: Produção - 4 meses
Função Exercida: Auxiliar Administrativo
Atribuições: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.
Atividade da Empresa: Agronegócios - 1 ano e 10 meses
Função Exercida: Aprendiz administrativo
Atribuições: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.
Observações
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