Código CV:680375 | Último Acesso em: 16/01/2018
CV Resumo
Feminino | Casado(a) | 36 | PÓS | 3.500,00 | Campo Comprido | Curitiba | Analista de Marketing | B
Pretensões
Funções Pretendidas:Analista de Marketing
Analista Comercial
Analista de Atendimento
Salário:R$ 3.500,00
Escolaridade
Nível: Pós Graduação / Especialização - Gestão Estratégica - Pontifícia Universidade Católica do Paraná Pucpr - 2009
Superior Completo - Propaganda E Marketing - Universidade Paulista Unip - 2003
Outros Cursos: Reciclagem dos requisitos ISO 9001:2008, ISO/TS 16949 e ISO 14001:2004 - Inter Action Plexus - 2014
Workshop aperfeiçoando competências interpessoais, Satisfação Fidelização de cliente - Starquality - 2007
Sistema Gestão Empresarial “Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente - Sebrae - 2004
Idiomas: Espanhol - Básico
Inglês - Intermediário
Experiência Profissional
Atividade da Empresa: Alimentos -
Função Exercida: Analista de Marketing
Atribuições: - Atividades relacionadas a trade marketing; suporte e monitoramento de promotores próprios e agências; - Análise de rupturas, pesquisas de preços, concorrentes, validades, trocas, quebras;
- Levantamento de faturamento x mix de produtos x budget para atendimento de novas praças/redes para contratação de promotores exclusivos ou compartilhados, negociação, análise de contratos, treinamento;
- Diagnóstico e plano de ação para melhores resultados nos PDVs, ações de degustação.
Último Salário: R$ 2.500,00
Atividade da Empresa: Produção - 2 anos e 9 meses
Função Exercida: Analista de Marketing
Atribuições: - Desenvolvimento de diretório de embalagem com mapeamento de componentes, etiquetas, manuais, certificados de garantia e descritivo de instrução para padronização de embalagem e condicionamento do produto na linha de montagem/produção;
- Confecção de apresentações, catálogos, folders, informes e sinalização interna, etiquetas, fichas técnicas e manuais de instalação de produto;
- Elaboração de comunicação visual, layout de exposição de produtos (merchandising), mostruário, demonstradores e expositores para ponto de venda;
- Controle e análise de material impresso com a finalidade de identificar melhorias;
- Fechamento e envio de arquivos para gráficas;
- Levantamento de fornecedores para insumos de componentes para embalagem, montadoras de estandes; serviços terceirizados e materiais diversos;
- Participação no planejamento estratégico de campanhas de marca e lançamentos de produtos;
- Organização de feiras de negócios relacionados ao setor de construção civil e automotivo, convenções de representantes e eventos internos;
- Interface das necessidades comerciais no desenvolvimento de material institucional e de apoio para equipe de campo;
- Levantamento de mídia impressa com foco técnico;
- Aplicação, avaliação e medição de índices de retorno de pesquisas, tabulação e análise dos resultados.
Atividade da Empresa: Produção - 12 anos e 10 meses
Função Exercida: Encarregado Comercial
Atribuições: OBS: Em julho 2007 fui transferida da filial de SP para unidade fabril no PR com o propósito de expandir a área comercial.

- Responsável pela gestão da área administrativa, atividades relacionadas à área técnico/comercial nos segmentos da construção civil e automotivo;
- Encarregada pela divisão de tarefas setoriais entre demais colaboradores, promovendo capacitação e melhoria;
- Coordenação de representantes e prestadores de serviço em âmbito nacional;
- Atendimento, análises e medições dos clientes via 0800, e-commerce e portal;
- Captação e monitoramento de kanbans e pedidos via EDIwise e WebEDI;
- Responsável pela programação e acompanhamento de toda a cadeia logística, follow-up junto a montadoras de veículos, sistemistas, grandes redes de lojas de materias de construção e atacadistas;
- Análise e controle de volumes de compra de cada cliente para previsões de compras de matérias primas, estoque de emergência e provisionamento meta x realizado mensal e anual;
- Aprovação de cotações e pedidos após análise cadastral e de crédito;
- Definição de políticas comerciais, identificando oportunidades, análise de viabilidade econômica e fidelização de clientes;
- Captação de novos representantes e clientes em mercados diferenciados;
- Desenvolvimento de propostas e apresentações comerciais;
- Análise de resultados de vendas e metas;
- Gerenciamento de cargas, fretes e posição de faturamento de mercadorias e envio de avisos de embarque.
Atividade da Empresa: Comércio - 1 ano e 2 meses
Função Exercida: Assessor de Atendimento
Atribuições: - Acompanhamento e atendimento ao cliente em diversos processos internos do estabelecimento;
- Fechamento e conferência do caixa no final do expediente;
- Reposição de mercadorias em toda a loja;
- Verificação de produtos com defeitos e análise de trocas;
- Merchandising.
Observações
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