BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Vendedor Externo (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Guarapuava/PR

Atribuições:

Prospectar possíveis clientes pessoa física ou jurídica guarapuava e região; realizar contatos telefônicos para agendamentos de visitas; realizar visitas comerciais para apresentação da empresa e dos serviços; elaborar e entregar propostas e orçamentos para possíveis clientes; fazer fechamento e entrega dos contratos; fazer visitas de acompanhamento aos clientes; fazer relatório semanal de clientes visitados. executar outras atividades de mesmo nível ou grau de complexidade.

Requisitos:

Ensino Médio Completo Preferencialmente cursando superior; experiência mínima de 01 ano em vendas. Preferencialmente em serviços; técnicas de vendas, negociação, informática (word, excel e internet); ter excelente comunicação e desenvoltura, planejamento, persistência; habilitação e veículo próprio, conhecimento da cidade, disponibilidade para viagens curtas;disponibilidade de horário.
Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde Sábado
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00692874     Vaga Anunciada em 02/10/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade