BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Vendedor (1 vaga)

Salário de R$ 1.045,00 a R$ 2.500,00 - Londrina/PR

Atribuições:

Vendas de cursos de inglês e espanhol pessoalmente e por telefone, atendimento ao público, interessados e alunos, organização de agendas de aulas avulsas dos alunos, contagem e organização de estoque, realização de ações fora da escola, prospecção de clientes novos.

Benefícios:

Bolsa integral para curso de inglês ou espanhol, vale transporte

Requisitos:

Ensino Médio Completo Empresa contratante “influx english school, empresa com mais de 100 escolas no brasil, busca vendedores experientes que almejem crescimento pessoal.” benefícios “comissionamentos que podem mais que triplicar o salário, bolsa de estudos integral na escola, vale transporte e um excelente ambiente de trabalho com ótimas oportunidades devido ao rápido crescimento da influx na cidade, assim como a chance de participar de constantes treinamentos.” profissional para atuar no ramo de serviços (escola de idiomas), com experiência anterior em vendas externas, irá atuar com abordagem por prospecções diárias na captação de novos clientes, realizar vendas e atendimento ativos. Preferencialmente com vivência em vendas. Salário fixo e comissão agressiva por resultado e bolsa de estudo. Experiência em vendas e televendas; comunicativo; simpático; educado; gentil.
Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde Sábado
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00830526     Vaga Anunciada em 22/06/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade