BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Técnico de Enfermagem (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Atuar na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos saúde-doença. Colaborar com o atendimento das necessidades de saúde dos pacientes e comunidade, em todas as faixas etárias. Promover ações de orientação e preparo do paciente para exames. Realizar cuidados de enfermagem tais como: Curativos, administração de medicamentos e vacinas, nebulizações, banho de leito, mensuração antropométrica e verificação de sinais vitais, dentre outros. Prestar assistência de enfermagem a pacientes clínicos cirúrgicos.

Requisitos:

Técnico de enfermagem – centro empresa no ramo de saúde busca profissional no para trabalhar na área de enfermagem/vacinação. Requisitos: Técnico de enfermagem completo, com experiência anterior na área de vacinação preferencialmente em postos de saúde. Importante conhecimento das demandas da anvisa. Atividades: Vacinação de pacientes, orientação sobre vacinas, acompanhamento de médico ginecologista em consultas, listagem de vacinas a serem compradas, controle da forma de armazenagem. Salário: R$ a combinar + vt, vr de R$ 10,90/dia + uniforme + descontos em produtos. Horário: Segunda a sexta, das 12h00 as 18h00, e sábados das 8h – 13h, totalizando 36 horas semanais..
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00662009     Vaga Anunciada em 29/08/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade