BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Televendas (5 vagas)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Informar cód. 23981.vaga temporária para realizar, atendimento, vendas de viagens e serviços para eventos. Atenderá de maneira receptiva ou ativa empresários do brasil inteiro para evento na cidade de foz do iguaçu, vendendo hospedagem, passagens aéreas, transfer e seguro assistência viagem, atualizar o cadastro do empresário e também confirmar presença. Vaga temporária para realizar, atendimento, vendas de viagens e serviços para eventos. Atenderá de maneira receptiva ou ativa empresários do brasil inteiro para evento na cidade de foz do iguaçu, vendendo hospedagem, passagens aéreas, transfer e seguro assistência viagem, atualizar o cadastro do empresário e também confirmar presença.

Requisitos:

Superior Incompleto Ensino superior cursando nas áreas de turismo, hotelaria e afins. Vaga temporária para realizar, atendimento, vendas de viagens e serviços para eventos. Atenderá de maneira receptiva ou ativa empresários do brasil inteiro para evento na cidade de foz do iguaçu, vendendo hospedagem, passagens aéreas, transfer e seguro assistência viagem, atualizar o cadastro do empresário e também confirmar presença.
Tipo de Contrato: Temporário

Código da vaga: V01016329     Vaga Anunciada em 23/04/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade