BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Técnico de Enfermagem (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Vacinação de pacientes.. Atuar na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos saúde-doença. Colaborar com o atendimento das necessidades de saúde dos pacientes e comunidade, em todas as faixas etárias. Promover ações de orientação e preparo do paciente para exames. Realizar cuidados de enfermagem tais como: Curativos, administração de medicamentos e vacinas, nebulizações, banho de leito, mensuração antropométrica e verificação de sinais vitais, dentre outros. Prestar assistência de enfermagem a pacientes clínicos cirúrgicos.

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição de R$ 10,90/dia + uniforme + descontos em produtos.

Requisitos:

Tecnólogo Incompleto Local: Centro empresa no ramo de saúde busca profissional no para trabalhar na área de enfermagem/vacinação. Ensino médio completo, com técnico de enfermagem completo, com experiência anterior na área de vacinação na área de clinica médica, sendo diferencial para quem já trabalhou em posto de saúde. Horário: Segunda a sexta, das 12h00 as 18h00, sendo 36 horas semanais.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00654677     Vaga Anunciada em 21/08/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade