BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Supervisor de Vendas (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Atuar na área comercial, sendo responsável por 4 vendedores diretos e 4 representantes comerciais; conhecer o mercado e público-alvo, como supermercadistas, atacadistas, contas regionais e nacionais; habilidades em prospecção, manutenção e desenvolvimento de clientes diretos, indiretos e distribuidores; realizar treinamentos, gerenciar projetos e implantar novas ferramentas como suporte a área de vendas; acompanhar e fidelizar o cliente, com visitas e contatos frequentes; partilhar conhecimentos e estratégias comerciais; desenvolver a gestão da equipe, trabalhar com avaliação de desempenho, propor treinamentos técnicos e comerciais, visando melhoria de performance e alcance de resultados; trabalhar na motivação dos colaboradores, para atingimento de metas.

Benefícios:

Comissão + benefícios (plano de saúde, km rodado, despesas com viagem)

Requisitos:

Superior completo. Vivência na área comercial, preferencialmente no setor de alimentos. Experiência em coordenação de equipes comerciais. Capacidade de atuar pró-ativamente e flexibilidade para relacionamento / atendimento ao cliente. Disponibilidade para viagens no paraná. Possuir veículo próprio.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V01426621     Vaga Anunciada em 05/05/2016

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade