BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Supervisor de Pessoal (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Amapá/AP

Atribuições:

Coordenar e supervisionar o plano de trabalho da equipe de Operações, Realizar atendimento ao cliente. Ser responsável pela inspeção das frentes de trabalho antes do início das atividades na mina. Atender aos planos de carregamento em lavra e desenvolvimento. Assegurar que todos os controles estão sendo realizados; - Gerenciar o processamento de pedidos e emissão de notas fiscais. Ser responsável pelas atividades administrativas relacionadas ao funcionamento da base e manutenção do contrato de serviço e auditar atividades rotineiras. Fazer controle de documentos relacionados à fiscalização (municipal, estadual, federal). Assegurar a manutenção do programa de segurança, obtendo resultados satisfatórios para a companhia. Ser responsável pela segurança patrimonial da base; - Ser responsável pelo cumprimento do plano de manutenção, disponibilidade e produtividade de todos os ativos fixos e móveis do site. Assegurar que o plano de SH&E da companhia esteja sendo cumprido. Ser responsável pela matriz de Treinamentos para os funcionários, bem como aqueles exigidos pelo cliente. Gerenciar o processo de solicitação e controle de matérias primas para fabricação e produtos acabados. Assegurar a qualidade dos serviços prestados e produtos aplicados.

Requisitos:

Técnico/Pós-Médio Completo . Supervisor de Base. Necessário que tenha atuado em ambiente técnico/operacional de mina, nas atividades relacionadas a Mineração. Conhecimentos de Pacote Office.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V01043980     Vaga Anunciada em 21/05/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade