BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Supervisor de Manutenção Eletromecânica Industrial (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Guarapuava/PR

Atribuições:

Supervisionar equipes responsáveis pela manutenção eletromecânica industrial e administrar metas e resultados. Elaborar orçamentos, planejar atividades e controlar processos de acordo com normas técnicas e de qualidade.

Requisitos:

Superior Completo Curso superior completo em engenharia elétrica; - informática nível intermediário: (word: Elaboração de relatórios técnicos e gerenciais; excel: Elaboração de planilhas, utilização de fórmulas, gráficos, macros e análise de dados; power point: Elaboração de apresentações técnicas, gerenciais, treinamentos técnico e comercial); - possuir comprovadamente curso de nr 10 – segurança em eletricidade; - possuir registro profissional no crea ou órgão competente; - vivência na área de manutenção elétrica e automação industrial; - vivência em planejamento e elaboração de orçamentos de manutenção elétrica industrial; - vivência em gestão de pessoas.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00629531     Vaga Anunciada em 29/07/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade