BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Supervisor de Logística (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Guarapuava/PR

Atribuições:

Supervisionar e responder pela movimentação de mercadorias entre matriz e filiais, armazenamento, remessas e estoque, bem como propor e conduzir a reestruturação logística, visando garantir a integridade do patrimônio comercializável da empresa.

Requisitos:

Superior Completo - ensino superior completo em administração, agronegócios, ciências contábeis, ciências econômicas; - informática avançada: (word: Elaboração de comunicados, pareceres, normas, correspondências, relatórios gerenciais; excel: Elaboração de planilhas gerenciais, utilização de fórmulas, gráficos, confecção de macros e tabela dinâmica; power point: Elaboração de apresentações gerenciais, elaboração de treinamentos técnicos internos); - inglês intermediário; - conhecimento financeiro e fiscal e matemática financeira; - vivência em gestão de pessoa; - vivência em logística; - residir em guarapuava.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00629534     Vaga Anunciada em 29/07/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade