BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Supervisor de Atendimento (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Efetuar desdobramento de metas planejadas e regras de negócio para a operação, efetuar acompanhamento no desenvolvimento de plano de ação para melhoria de indicadores operacionais da equipe (tma, tme, aderência, abs entre outros), direcionar necessidades de treinamento, capacitação ou redução, assegurar cumprimento das politicas, processos e procedimentos na execução na equipe, aplicar feedback.

Benefícios:

Vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, complemento salarial por afastamento – inss, auxilio creche/babá*, auxílio para filhos pcd’s*, seguro de vida, farmácia, academia, clube de vantagens.

Requisitos:

Superior Completo . Desejáveis: Dominar recursos de expressão oral, habilidade de preparação de relatórios e indicadores, domínio no uso de sistemas e base de dados, relacionar-se com flexibilidade em diferentes neveis da organização. Imprescindíveis: informação (woed, excel, ppt), voz, banda e tv (operadores sênior, assistentes, suportes, analistas e área censun) últimos 6 meses experiência em gestão de pessoas, conhecimento técnico da área (sistemas utilizados no co).
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00994918     Vaga Anunciada em 10/04/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade