BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Representante Comercial (1 vaga)

Salário de R$ 1.045,00 a R$ 15.000,00 - Ilhéus/BA

Atribuições:

Nossa empresa é uma distribuidora de suplementos alimentares que atende todo o brasil. Atendemos farmácias, lojas de suplemento, lojas de produtos naturais, academias, etc. Promover produtos de uma ou várias fábricas nacionais e, em área geográfica pré determinada, visitando estabelecimentos comerciais, para efetuar a venda. Estamos recrutando um representante comercial autonomo na sua região para trabalhar comissionado. Há a possibilidade de crescimento na empresa, com bom resultado pode se tornar consultor de vendas com vários benefícios do cargo.

Requisitos:

- experiência com vendas - simpatia pela área de suplementação esportiva e produtos naturais - ter determinação e motivação necessárias de um bom vendedor - boa desenvoltura com o cliente, procurando sempre superar as objeções - veiculo proprio para locomoção - laptop ou computador pessoal e smartphone para logar no sistema da empresa e tirar pedidos. - disponibilidade de periodo parcial ou integral para trabalho, sendo flexivel de acordo com as metas traçadas.
Tipo de Contrato: Autônomo

Código da vaga: V01683055     Vaga Anunciada em 13/02/2017

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade