BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Recepcionista (1 vaga)

Salário de R$ 948,08 - Curitiba/PR

Atribuições:

Recepcionar, orientar, encaminhar e acompanhar os pacientes ao local de destino. Controlar entrada e saída de visitas e acompanhantes e orientar quanto às normas, quando necessário. Encaminhar e etiquetar pertences dos pacientes no internamento.recepcionar pacientes para triagem de documentação de internação. Zelar pela organização e utilização dos equipamentos.controlar as altas e registrar na central de leitos. Entregar e protocolar correspondências. Conferir senso diário de vagas.efetuar ligações telefônicas quando necessário. Preencher declarações de óbitos e nascidos vivos. Preparar e organizar prontuários, anexar documentos e encaminhar para as unidades de internação. Enviar documentação de internamento para setores pertinentes. Controlar internações e altas na central de leitos sus. Contatar os médicos a fim de transmitir ou receber informações gerais. Encaminhar guias autorizadas para o faturamento. Entregar o resultado de 'testes do pezinho'.registrar os dados do paciente e da internação no sistema. Orientar pacientes particulares referente a valores e normas do hospital. Encaminhar pacientes para consultas. Localizar o profissional através do uso da comunicação via telefone.

Benefícios:

Vale transporte, vale alimentação (r$300,00), plano de saúde, pano odontológico, convênio farmácia, insalubridade.

Requisitos:

Ensino Médio Completo Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar em escala.
Deficiência: Qualquer
Disponibilidade de Trabalho: Tarde Sábado Domingo
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00996588     Vaga Anunciada em 08/04/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade