BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Programador CLP (1 vaga)

Salário de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 - Curitiba/PR

Atribuições:

Desenvolvimento, alteração e melhorias em softwares de clp e ihm, realizar start-up e instalação de máquinas, prestar suporte aos técnicos em campo, realizar programação de outros componentes e supervisório, participação em reuniões de projetos.

Benefícios:

Vale transporte ou vale combustível, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, estímulo estudo.

Requisitos:

Superior Completo Em mecatrônica ou automação industrial, conhecimentos em eletricidade e seus fundamentos, pacote office avançado, mecânica básica, gestão de pessoas. Conhecimentos avançados em programação de clps, ihms e supervisórios para máquinas, raciocínio lógico, organização, dinamismo, pro atividade, comprometimento. Necessária experiência em programação de clps, ihms e supervisório para máquinas. Necessária disponibilidade para viagens.
Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde Viagem
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00939626     Vaga Anunciada em 20/01/2016

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade