BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Porteiro (1 vaga)

Salário de R$ 1.045,00 a R$ 1.100,00 - Curitiba/PR

Atribuições:

Horário de trabalho: Escala de 12/36 horas Atender, controlar e identificar a entrada de pessoas no clube; atendimento telefônico; prestar informações à sócios e visitantes; prestar atendimento necessário à sócios e visitantes; limpeza e organização de seu local de trabalho, remoção do lixo; abrir e fechar o clube; ligar e desligar os alarmes; priorizar um atendimento e a prestação de serviço ao associado e visitante com qualidade; executar outras tarefas correlatas. As tarefas deverão ser realizadas diariamente ou quando necessárias mantendo a limpeza, higiene, conservação e organização do local.

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde opcional.

Requisitos:

Ensino Fundamental Completo Horário de trabalho: Escala de 12/36 horas Qualificações: escolaridade: 2º grau completo Ter experiência profissional: 1 ano na função. Informática básica. Boa comunicação, disponibilidade de horários, iniciativa, atenção, entendimento, flexibilidade, honestidade e pontualidade.
Disponibilidade de Trabalho: Tarde Noite Sábado Domingo
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00612151     Vaga Anunciada em 17/07/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade