BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Operador de Máquinas (8 vagas)

Salário de R$ 1.305,49 - Piraquara/PR

Atribuições:

Responsável pela manufatura de matérias primas em bens de consumo. Comandar máquinas de válvulas, compressores, bombas, corte, impressão e demais equipamentos. Realizar abastecimento e operação de máquinas. Repor materiais, seguir as orientações do superior da área. Utilizar corretamente os equipamentos de proteção. Zelar pela conservação da organização do local de trabalho. Realizar manutenção e limpeza em equipamentos na produção. Realizar manutenção autônoma em máquinas e equipamentos (ajustes, clichê, quadro de impressão encaixadores, pressão do cilindro). Executar, auxiliar no processo inicial ao processo final de produção. Executar e zelar por todo processo de qualidade e pelos projetos 5s e bpf.

Benefícios:

Plano odontológico, plano de saúde, cesta básica, vale transporte, refeitório no local e estacionamento.

Requisitos:

Ensino Médio Completo Experiência como operador de máquinas em matadora, sos, rotosac, impressoras, cortadeiras, flexograficas, off-set e guilhotina. Ter trabalhado com pelo menos uma destas máquinas.
Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde Noite
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V01494398     Vaga Anunciada em 26/10/2017

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade