BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Mecânico de Manutenção (1 vaga)

Salário de R$ 1.700,00 a R$ 2.473,00 - Jaguariaíva/PR

Atribuições:

Responsável pela manutenção mecânica e afins, dos equipamentos dos processos de produção, efetuando a manutenção mecânica, pneumática e hidráulica, preditiva, preventiva e corretiva, a fim de manter máquinas, equipamentos e instrumentos em perfeitas condições de funcionamento. Realizar a manutenção de máquinas e equipamentos / rolamentos em geral. Realizar a substituição de rolamentos, mancais, polias, engrenagens, eixos e rolos. Executar a manutenção de componentes e equipamentos hidráulicos e pneumáticos. Realizar a manutenção em sistemas de transmissão por corrente e correias. Efetuar manutenção preditiva e preventiva, através de inspeções periódicas para verificar o estado de conservação dos componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos e lubrificação dos equipamentos, efetuando as substituições necessárias, conforme o histórico das máquinas e equipamentos. Efetuar manutenção corretiva diagnosticando defeitos através de esquemas, desenhos, catálogos, análise e avaliação técnica dos mesmos, recuperando, lubrificando e testando e/ou substituindo os componentes. Trocar acoplamento de motores, revisar redutores e caixas de transmissão, fazer análises de vibrações, a execução de termografia em equipamentos mecânicos rotativos e de passagem de fluídos. Fazer pequenos reparos com solda elétrica, oxiacetilênica e acabamento final. Realizar ajustes mecânicos e pequenos trabalhos de usinagem. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Benefícios:

Plano de saúde, convênio com farmácias e dentistas, seguro de vida, ppr (semestral), refeitório na empresa, - capivari clube de campo e sindserv.

Requisitos:

Técnico/Pós-Médio Incompleto Experiência como mecânico de manutenção sênior. Ensino técnico em mecânica ou áreas correlatas. Curso de soldador elétrico - mig.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00408418     Vaga Anunciada em 12/03/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade