BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Mecânico (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Marabá/PA

Atribuições:

Comercial atender as demandas operacionais do cliente de acordo com o contrato, sanando eventuais dúvidas técnicas. Administrativo receber chamados do superior imediato ou dos clientes com necessidades de manutenção preventiva/corretiva. Controlar os intervalos das manutenções preventivas juntamente ao superior imediato e a central técnica . Analisar relatórios de horímetros e odometros. Controlar relatório de substituição de peças / pneus. Avaliar se os pneus devem ser recapados ou não, e encaminhar para o procedimento escolhido. Garantir a correta utilização da telemetria. Abrir e fechar ordens de serviços no sistema. Preencher os relatórios de rotinas de manutenção (checklist, lubrificação, lavagem, etc). Operacional realizar check list de entrada e saída dos equipamentos. Lubrificar e lavar / limpar os equipamentos da frota de acordo com o procedimento recomendado. Abastecer os equipamentos quando requerido. Trocar óleos e filtros dos equipamentos de acordo com o procedimento recomendado. Diagnosticar falhas e realizar reparos diversos (mecânicos, elétricos, hidráulicos, etc). Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos. Realizar substituição de peças e componentes diversos dos equipamentos. Acompanhar serviços de terceiros. Buscar peças para a realização de manutenção e/ou complementação de estoque. Realizar check list periódico nos equipamentos. Preparar os equipamentos de acordo com as exigências do cliente. Calibrar pneus dos equipamentos. Verificar periodicamente os níveis de óleos dos compartimentos do equipamento, e completar / trocar quando necessário. Calibrar, trocar ou reparar pneus quando necessário. Relatar ao superior imediato sempre que encontrar alguma anomalia no equipamento.

Requisitos:

Ensino Fundamental Incompleto Manutenção geral de equipamentos pesados (carregadeira, escavadeira, retroescavadeira, trator, caminhão, empilhadeiras ou linha agrícola). Residir na cidade de marabá pa ou adjacências.
Deficiência: Física
Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00687106     Vaga Anunciada em 19/09/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade