BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Mecânico de Manutenção de Empilhadeiras (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Preparar equipamentos/máquinas de acordo com contratos, executar manutenções, revisões nos equipamentos da frota, cumprindo todas as normas, procedimentos internos e externos, bem como obedecendo as políticas corporativas da ouro verde. Receber chamados do gestor imediato, analista de pcm ou analista de cmco com necessidades de manutenção nos clientes e executar as manutenções preventivas, corretivas e preditivas; controlar manutenções preventivas, corretivas e preditivas; analisar relatórios de horimetros e odometros; preencher ordens de serviços de atendimentos, check list e documentos coorporativos, referentes a sua função. Operacional: Realizar check list de recebimento dos equipamentos; engraxar os equipamentos da frota; trocar óleos e filtros dos equipamentos; realizar consertos mecânicos e elétricos; diagnosticar falhas mecânicas, hidráulicas, elétricas, etc. Realizar manutenção preventiva nos equipamentos, realizar substituição de acessórios dos equipamentos, acompanhar serviços de terceiros; buscar peças para a realização de manutenção e/ou complementação de estoque; realizar check list periódico nos equipamentos; preparar os equipamentos de acordo as exigências do cliente e politica de custos, dentro do orçamento, realizar limpeza interna e externa os equipamentos periodicamente, calibrar pneus dos equipamentos, efetuar a correção de pequenas avarias, verificar nível de óleo motor e hidráulico, transmissão, etc.

Requisitos:

Ensino Médio Completo . Pacote office (word, excel) experiência: Mecânico de empilhadeiras. Conhecimentos específicos: Mecânica, hidráulica, elétrica.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00620987     Vaga Anunciada em 24/11/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade