BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Garçom (30 vagas)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Atender todos os clientes garantindo os mais altos padrões em atendimento, participar ativamente de todos os treinamentos, preparar as estações de trabalho e produtos de acordo com as especificações da empresa. Apoiar as áreas de serviço e cozinha de acordo com a necessidade. Garantir organização e limpeza do restaurante.

Benefícios:

Vale transporte, vale alimentação, alimentação no local, vale farmácia consignado, convênio com plano de saúde e odontológico, seguro de vida empresarial, treinamento e plano de carreira.

Requisitos:

Ensino Médio Completo Agilidade, cordialidade, pontualidade. Desejável experiência na área, caso não possua, oferecemos treinamentos que certamente ajudarão a desenvolver talentos. Carga horária de seis horas diárias. Turnos: Manhã após as 10:00 horas, noite após às 18:00 horas. Atender todos os clientes garantindo os mais altos padrões em atendimento, participar ativamente de todos os treinamentos, preparar as estações de trabalho e produtos de acordo com as especificações da empresa. Apoiar as áreas de serviço e cozinha de acordo com a necessidade. Garantir organização e limpeza do restaurante.
Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde Noite Sábado Domingo
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00390768     Vaga Anunciada em 06/05/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade