BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Fisioterapeuta (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Informar cód... Aumentar a capacidade respiratória de pacientes com problemas respiratórios. Desenvolver a capacidade física e motora de bebês e crianças com problemas neurológicos. Estimular a musculatura e treinar a coordenação motora de pessoas idosas e com deformações, artrites, reumatismo e outros problemas nas articulações. Evitar problemas circulatórios e posturais em gestantes e fazer treinamento para o parto. Promover a recuperação motora de doentes com seqüelas de traumatismo craniano, derrame cerebral ou paralisia. Tratar deformidades da coluna ou problemas de postura com exercícios de alongamento e de fortalecimento da musculatura, a chamada reeducação postural global (rpg).

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, transporte médico

Requisitos:

Superior Completo Graduação em fisioterapia. Necessário experiência em clínica fisioterápica e em atendimento de saúde coletiva. Conhecimento de diferentes abordagens e com grupos operativos.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00778758     Vaga Anunciada em 12/11/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade