BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Estoquista (10 vagas)

Salário de R$ 1.045,00 - Curitiba/PR

Atribuições:

Irá fazer carga e descarga, separação e conferência de matérias, organização do estoque, participar de inventários do setor.

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição (R$ 11,00 por dia), bonificação por assiduidade, van que leva até o tubo mais próximo e após tempo de experiência assistência médica.

Requisitos:

Ensino Fundamental Completo Com experiência na função preferencialmente no ramo de departamentos e varejos. Bairro: Água verde, Cabral e Campina do Siqueira. Salário compatível com a função + benefícios + premiações. Horário: 12:40 ás 21:00 horas de segunda - sábado com uma hora de intervalo para refeição. Domingos por escala com folga semanal compensatória. No período noturno a empresa disponibiliza transporte/van até o ponto de ônibus mais próximo. Perfil técnico: Experiência em estoque (carga e descarga, separação, expedição e conferência).
Disponibilidade de Trabalho: Tarde Noite Sábado Domingo
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00643723     Vaga Anunciada em 15/08/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade