BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Encarregado de Produção (1 vaga)

Salário de R$ 3.000,00 - Curitiba/PR

Atribuições:

Superior cursando. Experiência em gestão de colaboradores em linha de produção em ramo automotivo, acompanhamento de desempenho de funcionários, analise de produtividade, relatórios de qualidade, treinamento de colaboradores, controle de funcionamento de máquinas, preparação de relatórios e documentos de produção e demais atividades, com conhecimento em iso ts 16949.

Requisitos:

Tecnólogo Incompleto Para multinacional no ramo automotivo na cic. Salário a combinar. Superior cursando. Experiência em gestão de colaboradores em linha de produção em ramo automotivo, acompanhamento de desempenho de funcionários, analise de produtividade, relatórios de qualidade, treinamento de colaboradores, controle de funcionamento de máquinas, preparação de relatórios e documentos de produção e demais atividades, com conhecimento em iso ts 16949. Para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00619669     Vaga Anunciada em 22/07/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade