BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Doméstica (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Executar as tarefas domésticas de uma residência, limpando e arrumando suas dependências, preparando refeições, servindo-a à mesa e efetuando a conservação do vestuário, para manter a higiene da mesma, conservá-la em condições de uso e atender às necessidades de seus residentes.

Requisitos:

Ensino Fundamental Completo Empregada doméstica – santa quitéria empresa familiar busca profissional para atuar como doméstica em sua residência. Requisitos: Experiência anterior na função com carta de referência. Atividades: Limpar a casa, lavar e passar, cozinhar para a família. Salário inicial: R$ 1.000,00 mais almoço no local e vt, registrado em carteira. Horário: Segunda a sábado, das 08:00 as 17:00. Interessados cadastrar cv no: Www.selecionandovc.com.. Endereço: Avenida presidente arthur bernardes, 690 – santa quitéria, curitiba/pr. Horário de atendimento: De segunda a quinta das 08h00 às 18h00, e sexta das 08h00 às 17h00.
Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde Sábado
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00962510     Vaga Anunciada em 12/03/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade