BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Cuidador de Idoso (1 vaga)

Salário de R$ 1.045,00 a R$ 1.300,00 - Curitiba/PR

Atribuições:

Cuidar de pacientes (homens e mulheres com idade entre 18 e 59 anos com dificuldade intelectual e limitações nas atividades simples da vida cotidiana, ex: Higienização, alimentação, medicação e atividades de lazer). Atuará na prevenção, recuperação e reabilitação, desempenhando atividades relacionadas ao bem-estar físico, mental, social do paciente. Fará as tarefas pertinentes ao cuidador/técnico de enfermagem; controle, programação e administração dos medicamentos (psiquiátricos). Responderá pelos cuidados aos pacientes da casa.

Benefícios:

Registro em carteira, vale transporte (ou valor equivalente) + refeições no local.

Requisitos:

Técnico/Pós-Médio Completo Técnico de enfermagem completo com registro no coren. Experiência mínima de 02 anos como técnico. Disponibilidade para escala de folga: 06 x 01 em plantão diurno. Possuir carro. Perfil profissional: (para possivelmente ser futuro gestor) ser dinâmico, ágil e calmo é fundamental ser altamente atento, responsável, dedicado e boa apresentação. Preferencialmente: Residir próximo ao bairro Pinheirinho em Curitiba.
Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde Noite Sábado Domingo
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00545523     Vaga Anunciada em 08/08/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade