BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Coordenador de Projetos (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Execução de metodologia de projetos, planejamento, especificação, desenvolvimento, controle e encerramento dos projetos com a utilização de ferramentas internas de acompanhamento de projetos (Sigma). Entendimento e detalhamento do escopo do projetos, exemplo: sistêmicos, negócio e processos. Planejamento da comunicação do projetos e gestão dos envolvidos (stakeholders). - Elaboração e acompanhamento de cronograma. - Realização de apresentações e condução de reuniões. - Gerir as entregas dos projetos (sistemas e processos) e mensuração dos benefícios gerados conforme previsto em documento de solicitação. - Gestão simultânea de projetos. - Suporte ou gestão da iniciação de projetos dentro da seleção de projetos. - Contribuir com a melhoria continua da metodologia e processos de gestão de projetos do PMO Corporativo. Formação: - Superior Completo em Análise de Sistemas, Administração, Engenharia e áreas afins Requisitos: Imprescindíveis - Conhecimento em metodologia de gerenciamento de projetos; - Experiência em projetos (Gestão de Projetos - Líder de Projetos - Stakeholder Focal ou Lider de frente de Trabalho); - Acompanhamento de entregas (datas - cronogramas - escopo); - Planejamento e especificação de requisitos de projetos (escopo); - Conhecimento ou experiência na gestão de riscos em projetos.

Benefícios:

Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica,Complemento salarial por afastamento – INSS,Auxilio creche/babá*,Auxílio para filhos PCD’s*,Seguro de Vida, Farmácia.

Requisitos:

Formação: - Superior Completo em Análise de Sistemas, Administração, Engenharia e áreas afins Imprescindíveis: Conhecimento em metodologia de gerenciamento de projetos; - Experiência em projetos (Gestão de Projetos - Líder de Projetos - Stakeholder Focal ou Lider de frente de Trabalho); - Acompanhamento de entregas (datas - cronogramas - escopo); - Planejamento e especificação de requisitos de projetos (escopo); - Conhecimento ou experiência na gestão de riscos em projetos; Desejáveis - Conhecimento em ferramentas de suporte a gestão de projetos (MS Project - WBS Chart PRO); - Conhecimento de sistemas corporativos GVT (BCE, Integra, Siebel, TBS, etc); - Conhecimentos dos processos de suporte a cadeia do cliente Telecom (Venda - Instalação - Faturamento - Atendimento - Suporte).
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00987772     Vaga Anunciada em 31/03/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade