BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Comprador de Grãos (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Irati/PR

Atribuições:

Comercialização: Conhecer todos os produtores da região de atuação; levantar as ofertas dos produtores e passar para as mesas; acompanhar plantio/desenvolvimento das safras;; enviar relatórios de soja fob na rua/ colhido/ relatórios semanais; dar suporte total ao auxiliar de compras. Logística: Manter controle de soja fob, para definir prioridade de retirada, enviar classificadores; informar depto de logística dos preços de fretes da sua região; controlar volume de soja cif nos arzs, sempre com o objetivo de enchê-los. Mercado: Reportes de negócios e contato com concorrentes/produtores/coops/revenda informando os volumes comercializados por eles; acompanhar/ informar o farmer selling de suas regiões (dos produtores. Controles: Acompanhar com concorrência volume enviado de soja para outros estados; fechamento diário das compras e fixação; saldo a regularizar dos adtos concedidos e controle das entregas dos contratos; acompanhar pagamentos diários a produtores;; elaboração de controles de dados estatísticos das culturas de soja e milho.

Requisitos:

Superior Incompleto Desejável cursar ou graduado em administração, economia, agronomia ou áreas afins. Inglês básico. Carteira de habilitação categoria b. Desejável excel intermediário. Experiência anterior na área de commodities no mercado agrícola ( fertilizantes, soja, grãos.. / principal conhecer região de sul do paraná, principalmente irati. Disponibilidade de horário e viagem.
Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde Noite Sábado Viagem
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00690177     Vaga Anunciada em 23/09/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade