BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Assistente Comercial (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Colombo/PR

Atribuições:

Realizar atividades na área de vendas, levantar dados sobre as atividades de comercialização dos produtos, compilando dados e elaborando relatórios e estatísticas, para possibilitar a avaliação geral das políticas aplicadas e transmitir informações atualizadas à chefia. Auxiliar na elaboração da política comercial da empresa, colaborar com informes e sugestões, sugerindo prioridades. Auxilio ao gerente de vendas, contato e negociações com clientes, prospecção de clientes, pós-vendas, atividades administrativas relacionadas ao comercial, elaboração de propostas comerciais, organização de planilhas e arquivos, atualização de dados de clientes, controle de documentos, alimentar planilhas, atividades manuais e rotineiras pertinentes ao comercial.

Benefícios:

Vale transporte ou auxilio combustível + alimentação no local + plano de saúde após a experiência.

Requisitos:

Ensino Médio Completo Residir próximo de colombo/pr, experiência mínima de 12 meses na área comercial e administrativa. Diferencial: Experiência em vendas de produtos metalúrgicos, construção civil, industriais. Não há comissionamento. Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 7h30 às 17h18.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00687171     Vaga Anunciada em 02/10/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade