BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Assistente Comercial (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Araucária/PR

Atribuições:

Atendimento a clientes ou representantes, via telefone, identificando suas necessidades e orientando-os com informações necessárias sobre os produtos disponíveis, preços ou condições de pgto, visando ajudar na escolha do cliente; efetuar manutenções de cadastro de clientes e guarda de documentos destes; manter relacionamento com clientes e efetuar vendas através de atendimento telefônico; prospecção e abordagem ao cliente, atuando diretamente na estratégias de vendas alinhadas ao cumprimento de metas do setor; atendimento no processo de vendas, pós - venda e acompanhamento da demanda de clientes, através do CRM; relatórios, planilhas e demais documentos do setor.

Requisitos:

Experiência em atendimento de representantes e clientes; experiência em vendas internas, argumentação e fechamento, com a emissão de pedidos; conhecimento de documentos para o fechamento e alteração de cadastro; ampla vivência em sistemas comerciais de indústria, sistemas informatizados, CRM e bom nível de Office.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00972262     Vaga Anunciada em 25/03/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade