BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Analista de Processos (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Realizar implementação de Projetos de Processos e implementação de Processos dos Projetos Corporativos; Gerar planos de ação para melhorias nos processos e resultados com base em fatos e dados; Identificar a necessidade de mudanças em processos e ferramentas de forma a atender melhor o cliente; Atuar na desenvolvimento de ações para melhorar os indicadores de qualidade e PAD.

Benefícios:

Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência, Odontológica, Complemento salarial por afastamento – INSS Auxilio creche/babá*, Auxílio para filhos PCD’s*, Seguro de Vida, Farmácia, Academia, Clube de Vantagens. *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Requisitos:

Superior Incompleto em Administração, Sistemas da Informação ou afins. Imprescindível: Pacote Office; Ferramentas/metodologias de Qualidade (PDCA, Pareto, etc); Conhecimentos Processos Suporte Tecnico. Desejável: Experiência em condução de Processos; Experiência em condução de Projetos.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00987773     Vaga Anunciada em 31/03/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade