BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Analista de Planejamento (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Realizar o acompanhamento de indicadores financeiros. Auxiliar no controle do orçamento da área. Acompanhar projeções, fluxos e resultados. Realizar o controle de horas extras. Elaborar relatórios gerenciais e documentos sintéticos de resultados financeiros. Realizar a gestão do controle de ressarcimentos.

Benefícios:

Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência, Odontológica, Complemento salarial por afastamento – INSS Auxilio creche/babá*, Auxílio para filhos PCD’s*, Seguro de Vida, Farmácia, Academia, Clube de Vantagens. *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Requisitos:

Curso superior em Controladoria ou áreas afins. Imprescindíveis: Conhecimento em Controladoria. Domínio do Pacote Office. Vivência em controles gerenciais. Desejáveis - Conhecimento em gestão de horas extras. - Conhecimento em telecom.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V01022029     Vaga Anunciada em 27/04/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade