BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Analista de Operações (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Suportar a operação esclarecendo duvidas de funcionamento de sistemas e processos; Conduzir reuniões, negociar prioridades, definir e executar planos de ação; Realizar comunicação assertiva quando existir uma falha sistêmica que impacta a operação, sempre identificando forma paliativas para evitar impactos na operação, analisar indicadores operacionais e processos buscando oportunidades de melhoria.

Benefícios:

Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência, Odontológica, Complemento salarial por afastamento – INSS Auxilio creche/babá*, Auxílio para filhos PCD’s*, Seguro de Vida, Farmácia, Academia, Clube de Vantagens. *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Requisitos:

Superior Completo em ciências da computação, sistemas de informação e afins. Imprescindível: linguagem sql; análise e resolução de problemas; suporte à operação (esclarecimento de dúvidas sistêmicas e processos), conceitos e processos telecom. Desejável: modelagem de processos; especificação de requisitos, conceitos e ferramentas de workforge management.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00987774     Vaga Anunciada em 31/03/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade