Encontre o candidato ideal entre mais de 22 milhões de currículos!
Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR
Especificação, avaliação de viabilidade, criação e implementação de ofertas para operação de telemarketing, levando em consideração grau de competitividade e outros indicadores inerentes ao negócio. Estratégia da operação de retenção com o foco em preventiva, portabilidade e outra chance, considerando relação eficaz de público alvo vs ofertas e produtos e uso otimizado dos descontos aplicados nas ofertas. Aplicação de treinamentos de ofertas para operadores de call center.
Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Complemento salarial por afastamento – INSS, Auxilio creche/babá*, Auxílio para filhos PCD’s*, Seguro de Vida, Farmácia, Academia, Clube de Vantagens.
Código da vaga: V01008219 Vaga Anunciada em 16/04/2015
01.
02.
03.
04.
!!! Seu currículo foi enviado com sucesso!
Protocolo de envio:
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Acesse nosso chat clicando no ícone chat_bubble localizado no canto inferior direito ou ligue para o telefone 11 4210-1150
Horário de atendimento: de segunda a sexta das 08:00 às 18:00