BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Analista de Marketing (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Curitiba/PR

Atribuições:

Especificação, avaliação de viabilidade, criação e implementação de ofertas para operação de telemarketing, levando em consideração grau de competitividade e outros indicadores inerentes ao negócio. Estratégia da operação de retenção com o foco em preventiva, portabilidade e outra chance, considerando relação eficaz de público alvo vs ofertas e produtos e uso otimizado dos descontos aplicados nas ofertas. Aplicação de treinamentos de ofertas para operadores de call center.

Benefícios:

Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Complemento salarial por afastamento – INSS, Auxilio creche/babá*, Auxílio para filhos PCD’s*, Seguro de Vida, Farmácia, Academia, Clube de Vantagens.

Requisitos:

Superior Completo em Administração, MKT ou Gestão. Imprescindíveis: Conhecimento avançado em Mercado de Telecomunicações. Domínio em Gestão de Produtos ou Ofertas. Domínio em administração de estratégia de produtos e ofertas em operação de call center e/ou telemarketing. Domínio em Pacote Office. Desejáveis:Conhecimento avançado em construção e análise de "business case" de ofertas. Conhecimento em Aplicação de treinamentos (por exemplo para vendedores). Expertise em gestão de projetos fim a fim.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V01008219     Vaga Anunciada em 16/04/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade