BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Analista de Eventos (1 vaga)

Salário de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 - Curitiba/PR

Atribuições:

Atuar com planejamento, produção e execução de congressos técnicos de médio e grande porte no brasil e américa latina. Contato direto com os convidados e patrocinadores. Planejar, organizar, coordenar a execução dos serviços de apoio técnico e logístico de eventos, utilizando o protocolo e etiqueta formal. Realizar procedimentos administrativos e operacionais relativos a eventos. Recepcionar e promover serviços de eventos. Planejar e participar da elaboração de orçamentos.

Benefícios:

Vale transporte, plano de saúde e previdência privada

Requisitos:

Superior Completo Desejável vivência fora do país ou nacionalidade latino americana. Imprescindível habilidades para lidar com pessoas e coordenar as atividades / contornar conflitos. Ter comprometimento, entusiasmo, e excelente atendimento ao cliente. Ensino superior completo em marketing, relações públicas ou áreas afins. Desejável espanhol como língua nativa ou fluência.
Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde Viagem
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V01304115     Vaga Anunciada em 13/04/2016

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade