BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Analista de Consultoria em Gestão Empresarial (5 vagas)

Média salarial do mercado é de - Camaçari/BA

Atribuições:

Executar atividades de planejamento, programação, coordenação, controle, avaliação de resultados, administrativas, logísticas e de apoio técnico especializados, relativos à consultoria em gestão empresarial, em projetos e atividades desenvolvidos, baseadas em procedimentos internos, fazendo uso de equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades, podendo ainda responsabilizar-se pela coordenação de equipes e por funções de direção.

Requisitos:

Formação exigida: Técnico em administração ou ciências contábeis, formado ou cursando a partir do 5º semestre de administração de empresas, gestão empresarial, ciências econômicas, ciências contábeis, marketing, comunicação, serviço social, pedagogia, sistema de informação e engenharias, graduado em qualquer área com pós-graduação em administração, ciências contábeis e ciências econômicas.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00837785     Vaga Anunciada em 19/12/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade