BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Analista de Compras (1 vaga)

Salário de R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00 - Pinhais/PR

Atribuições:

Efetuar o desenvolvimento de fornecedores de matérias e serviços para atender às necessidades específicas dos requerentes. Efetuar a aquisição de produtos e materiais em geral aplicando as condições negociadas em contratos, adequando interesses e condições do fornecedor com a demanda da empresa, negociando condições logísticas, prazo de entrega, transporte e outros quando aplicável. Fazer o planejamento e controle dos materiais, promovendo a garantia do abastecimento adequado à demanda da produção e/ou estoque de segurança, prezando o prazo de entrega, quantidade pedida e qualidade acordada com o fornecedor. Efetuar periodicamente auditoria iqf nos principais fornecedores, a fim de reavaliar nossas especificações técnicas nos processos de produção, inspeção de qualidade, acondicionamento e condições de entrega ao destino final. Emitir ordens de compra de acordo com as condições negociadas, encaminhando-os ao fornecedor. Realizar alterações de pedidos de acordo com reprogramações das áreas requerentes e / ou alterações das condições comerciais, bem como efetuar devoluções de materiais e produtos em desacordo com as especificações. Realimentar o cadastro de materiais e de fornecedores no sistema, informando preço, prazo, fornecedor, descrição dos produtos / serviços e outros. Disponibilizar os produtos e serviços solicitados pelo requente de acordo com as especificações de qualidade. Receber a confirmação dos pedidos e realizar o acompanhamento (follow-up) dos mesmos, posicionando o requerente sobre a sua evolução. Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade (controles, análises).

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, plano de saude custeado 50% pela empresa, seguro de vida em grupo.

Requisitos:

Superior Completo . Técnicas de negociação, excel avançado, conhecimento fiscal básico. Senso aguçado de liderança, planejamento e controle sob a ótica de prazos, quantidades e qualidade, extremo senso de responsabilidade e comprometimento. Residir nas proximidades de pinhais.
Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00876698     Vaga Anunciada em 22/01/2015

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade