BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Analista Contábil (1 vaga)

Média salarial do mercado é de - Guarapuava/PR

Atribuições:

• Analisar contas contábeis e conciliações com objetivo de reduzir as pendências; • Contribuir com cadastro e classificação das contas contábeis de fornecedores, através da análise de informações oriundas dos emitentes de requisições de pagamento; • Contribuir para que as conciliações de contas patrimoniais sob sua responsabilidade estejam atualizadas, através da coleta de informações como; documentos fiscais, contábeis e financeiros, razões, extratos e etc; • Assegurar a emissão de relatórios de acompanhamento contábil, através da análise das informações colhidas nas conciliações; • Contribuir com a retenção de impostos.

Benefícios:

SEGURO DE VIDA+ CESTA BÁSICA+VT

Requisitos:

Superior Completo Superior Completo em Ciências Contábeis Desejável Pós Graduação em Contabilidade Experiência em classificação, lançamentos e conciliação contábil, apuração de impostos, análise e fechamento de balancete, balanços, DRE. Apuração do IRPJ, CSLL, lucro real, calculo e controle do patrimônio, depreciação e amortização. Conhecimento do SPED e Declarações.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00730791     Vaga Anunciada em 16/10/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade