BUSCAR  VAGAS

BUSCAR CURRÍCULOS

Agente Administrativo (7 vagas)

Média salarial do mercado é de - Barreiras/BA

Atribuições:

Atuar em unidade de administração pública e privada, procedendo à pesquisa e planejamentos referentes à administração de pessoal, material, orçamento, organização e métodos, apresentação de soluções para situações novas, a fim de contribuir para implementação de leis, regulamentos e normas referentes à administração geral e específica e para a compatibilização dos programas administrativos com as demais medidas em execução em termos de desenvolvimento regional ou setorial.

Requisitos:

formação exigida: técnico em administração ou ciências contábeis, formado ou cursando a partir do 5º semestre de administração de empresas, gestão empresarial, ciências econômicas, ciências contábeis, marketing, comunicação, serviço social, pedagogia, sistema de informação e engenharias, graduado em qualquer área com pós-graduação em administração, ciências contábeis e ciências econômicas.
Tipo de Contrato: Efetivo

Código da vaga: V00837789     Vaga Anunciada em 19/12/2014

Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade