Código CV:446025 | Atualizado em:30/08/2015
CV Resumo
Feminino | Solteiro(a) | 40 | 3º C | 980,00 | Barreirinha | Curitiba | Assistente de Atendimento | B
Pretensões
Funções Pretendidas:Assistente de Atendimento
Analista de Controle de Qualidade
Recepcionista Bilíngüe
Aceita estágio
Salário:R$ 980,00
Escolaridade
Nível: Superior Completo - RELAÇÕES INTERNACIONAIS - Centro Universitario Internacional Uninter - Cursando - 5º Período
Idiomas: Espanhol - Fluente
Inglês - Intermediário
Português - Fluente
Experiência Profissional
Atividade da Empresa: Consultoria - 5 meses
Função Exercida: Assistente de Atendimento
Atribuições: Assistente Atendimento Bilingue
Auxiliar o cliente coorporativo citibank na utilização das ferramentas online do banco; repassar ao cliente informações pertinentes à conta, tais como: limite de crédito, data de vencimento de faturas; realizar atividades do tipo, bloqueio, desbloqueio de cartão, aumento de limite de crédito, extração de segunda via de senha; alteração cadastral, esclarecer dúvidas sobre transações negadas, realizar procedimento de fraudes, estornos, realizar aviso de viagem, auxilio na criação de cadastro no site citimanager.
Último Salário: R$ 1.050,00
Atividade da Empresa: Consultoria - 8 meses
Função Exercida: Monitor de Call Center (Setor Qualidade)
Atribuições: Responsável por projeto internacional marca Brasileira TIGRE desenvolvido em oito países da America do Sul, treinamento via skype, teleconferência, e-mails. Resolver problemas: erro de sistema, questionários, telefonia, revisão e distribuição de mailing aos países correspondentes. Responsável por projetos nacionais, orientação e treinamento interno a agentes de atendimento.
Atividade da Empresa: Consultoria - 1 ano e 3 meses
Função Exercida: Analista de Qualidade (Monitoria)
Atribuições: Responsável por projeto internacional Banco ITAU, desenvolvido em quatro países da America do Sul. Transcrição em Espanhol de reportes e percentual do projeto para envio de aúdios a cliente e IBOPE SP. Responsável por monitorar e auditar ligações de projetos a nível nacional.
Observações
Observações: Instituto ctba informatica. 05/10 - 01/12. Teleatendente, central prefeitura de curitiba.
? Sofmarketing. 02/2012 - 07/2012cargo: Monitor de callcenter bilingue.
? Contaccenter americas. 08/02/2002 - 30/04/2009 cargos:
Assistente administrativo bilingue sr(1 ano) projeto esso cosan.
Assistente de compras (2 anos) projeto asset engenharia.
Assistente backoffice (2 anos) projeto esso.card - cartões prepago-pós-venda.
? Filipe t. Ghinone. Spagueteria el padrino. 05/2000 - 04/2003cargo:hostess-
recepcionar os clientes, acompanhar até as mesas, controle da fila entrada, saida, reservas,
repor antipasto, pessagem de frios, decoração da banca de frios (vinhos, queijos, pães, etc).
? Krisnha le monde du parfum. Vendedora: Perfumaria, cosmeticos, produtos importados.
? Livrarias ghignone. Vendedora: Atendimento no balcão e setor de papelaria em geral.
? Gamond alimentos, studio caffe. Atendente-balconista: Venda de salgados, frios,
assados, sucos, café expresso, atendimento no balção e mesas no shopping estação plaza.
? Consultorio associados unimed. Recepcionista: Acompanhar, controlar agenda do
medico, agendar, desmarcar consultas, liberação de guias-exames, pagamentos internos, etc.
Minhas experiências:
9 anos como Assistente de Atendimento
3 anos como Analista de Controle de Qualidade
2 anos como Recepcionista Bilíngüe
Outros Conhecimentos: Curso de pacote office e digitação, instituto maria ruth junqueira, curitiba 80 horas.
- conhecimento dos aplicativos de escritório, sistema operacional: Windows, linus.
- outros: Sap, lotus notes, outlook, zimbra. Ipsos, cati, trixterix, reptor, ncall. Ampla prática em
digitação.domínio como usuário do sistema windows, word, excel e internet.
Características Pessoais: Branca
Disponibilidade para Trabalho: Manhã Tarde Sábado Domingo
Disponibilidade para Viagens: Não