Código CV:446025 | Atualizado em:28/07/2015
CV Resumo
Feminino | Solteiro(a) | 40 | 3º C | 980,00 | Barreirinha | Curitiba | Assistente de Atendimento | B
Pretensões
Funções Pretendidas:Assistente de Atendimento
Analista de Controle de Qualidade
Recepcionista Bilíngüe
Aceita estágio
Salário:R$ 980,00
Escolaridade
Nível: Superior Completo - RELAÇÕES INTERNACIONAIS - Centro Universitario Internacional Uninter - Cursando - 5º Período
Idiomas: Espanhol - Fluente
Inglês - Intermediário
Português - Fluente
Experiência Profissional
Atividade da Empresa: Consultoria - 4 meses
Função Exercida: Assistente de Atendimento
Atribuições: Assistente Atendimento Bilingue
Auxiliar o cliente coorporativo citibank na utilização das ferramentas online do banco; repassar ao cliente informações pertinentes à conta, tais como: limite de crédito, data de vencimento de faturas; realizar atividades do tipo, bloqueio, desbloqueio de cartão, aumento de limite de crédito, extração de segunda via de senha; alteração cadastral, esclarecer dúvidas sobre transações negadas, realizar procedimento de fraudes, estornos, realizar aviso de viagem, auxilio na criação de cadastro no site citimanager.
Último Salário: R$ 1.050,00
Atividade da Empresa: Consultoria - 8 meses
Função Exercida: Monitor de Call Center (Setor Qualidade)
Atribuições: Responsável por projeto internacional marca Brasileira TIGRE desenvolvido em oito países da America do Sul, treinamento via skype, teleconferência, e-mails. Resolver problemas: erro de sistema, questionários, telefonia, revisão e distribuição de mailing aos países correspondentes. Responsável por projetos nacionais, orientação e treinamento interno a agentes de atendimento.
Atividade da Empresa: Consultoria - 1 ano e 3 meses
Função Exercida: Analista de Qualidade (Monitoria)
Atribuições: Responsável por projeto internacional Banco ITAU, desenvolvido em quatro países da America do Sul. Transcrição em Espanhol de reportes e percentual do projeto para envio de aúdios a cliente e IBOPE SP. Responsável por monitorar e auditar ligações de projetos a nível nacional.
Observações
Observações: •sykes - 19/3/2015 - cargo: Assistente atendimento bilingue (atual).
•solarwork temporario - 8/2012 - 11/2012 - cargo: Verificador de cati [ibope].
•ici - 5/2010 - 1/2012 central 156 da prefeitura de curitiba - cargo: Teleatendente.
•sofmarketing - 2/2012 - 7/2012 - cargo: Monitor de callcenter Bilingue
•filipe taques ghinone - el padrino 5/2000 - 4/2003 - cargo: Hostess.
•livrarias ghignone - cargo: Vendedora.
•krisnha le monde du parfum - cargo: Vendedora.
•gamond alimentos - studio caffe - cargo: Atendente.
•consultorio associados unimed - cargo: Recepcionista.
Minhas experiências:
9 anos como Assistente de Atendimento
3 anos como Analista de Controle de Qualidade
2 anos como Recepcionista Bilíngüe
Outros Conhecimentos: •curso comercio exterior e noções de logística prime cursos brasil 2015.
•curso de sap stripes e compras delegadas, curitiba 30 horas.
•curso de pacote office e digitação, instituto maria ruth junqueira, curitiba 80 horas.
•conhecimento dos aplicativos de escritório, sistema operacional: Windows, linus. Outros: Sap, lotus notes, outlook, zimbra. Sistemas ipsos, cati, trixterix, reptor, ncall. Ampla prática em digitação. Domínio como usuário do sistema windows, word, excel e internet.
Características Pessoais: Branca
Disponibilidade para Trabalho: Manhã Tarde Sábado Domingo
Disponibilidade para Viagens: Não