Código CV:446025 | Atualizado em:05/02/2016
CV Resumo
Feminino | Solteiro(a) | 3º C | São Francisco | Curitiba | Assistente de Atendimento | B
Pretensões
Funções Pretendidas:Assistente de Atendimento
Auxiliar de Hotelaria
Agente de Call Center
Escolaridade
Nível: Superior Completo - RELAÇÕES INTERNACIONAIS - Centro Universitario Internacional Uninter - 5º Período
Pós Graduação / Especialização
Idiomas: Espanhol - Fluente
Inglês - Intermediário
Português - Fluente
Experiência Profissional
Atividade da Empresa: Consultoria - 10 meses
Função Exercida: Assistente de Atendimento
Atribuições: Assistente Atendimento Bilingue
Auxiliar o cliente coorporativo citibank na utilização das ferramentas online do banco; repassar ao cliente informações pertinentes à conta, tais como: limite de crédito, data de vencimento de faturas; realizar atividades do tipo, bloqueio, desbloqueio de cartão, aumento de limite de crédito, extração de segunda via de senha; alteração cadastral, esclarecer dúvidas sobre transações negadas, realizar procedimento de fraudes, estornos, realizar aviso de viagem, auxilio na criação de cadastro no site citimanager.
Último Salário: R$ 1.050,00
Atividade da Empresa: Consultoria - 8 meses
Função Exercida: Monitor de Call Center (Setor Qualidade)
Atribuições: Responsável por projeto internacional marca Brasileira TIGRE desenvolvido em oito países da America do Sul, treinamento via skype, teleconferência, e-mails. Resolver problemas: erro de sistema, questionários, telefonia, revisão e distribuição de mailing aos países correspondentes. Responsável por projetos nacionais, orientação e treinamento interno a agentes de atendimento.
Atividade da Empresa: Consultoria - 1 ano e 3 meses
Função Exercida: Analista de Qualidade (Monitoria)
Atribuições: Responsável por projeto internacional Banco ITAU, desenvolvido em quatro países da America do Sul. Transcrição em Espanhol de reportes e percentual do projeto para envio de aúdios a cliente e IBOPE SP. Responsável por monitorar e auditar ligações de projetos a nível nacional.
Observações
Realize seu login para visualizar as observações do currículo.
BNE - Banco Nacional de Empregos | CNPJ 82.344.425/0001-82 | 0800 41 2400