Código CV:446025 | Atualizado em:07/04/2016
CV Resumo
Feminino | Solteiro(a) | 4º Grau | São Francisco | Curitiba | Assistente de Atendimento | B
Pretensões
Funções Pretendidas:Assistente de Atendimento
Auxiliar de Hotelaria
Agente de Call Center
Escolaridade
Nível: Superior Completo - Relações internacionais - Centro Universitario Internacional Uninter - 5º Período
Pós Graduação / Especialização
Idiomas: Espanhol - Fluente
Inglês - Intermediário
Português - Fluente
Experiência Profissional
Atividade da Empresa: Consultoria - 1 ano e 3 meses
Função Exercida: Assistente de Atendimento
Atribuições: Assistente Atendimento Bilingue
Auxiliar o cliente coorporativo citibank na utilização das ferramentas online do banco; repassar ao cliente informações pertinentes à conta, tais como: limite de crédito, data de vencimento de faturas; realizar atividades do tipo, bloqueio, desbloqueio de cartão, aumento de limite de crédito, extração de segunda via de senha; alteração cadastral, esclarecer dúvidas sobre transações negadas, realizar procedimento de fraudes, estornos, realizar aviso de viagem, auxilio na criação de cadastro no site citimanager.
Último Salário: R$ 1.050,00
Atividade da Empresa: Consultoria - 8 meses
Função Exercida: Monitor de Call Center (Setor Qualidade)
Atribuições: Responsável por projeto internacional marca Brasileira TIGRE desenvolvido em oito países da America do Sul, treinamento via skype, teleconferência, e-mails. Resolver problemas: erro de sistema, questionários, telefonia, revisão e distribuição de mailing aos países correspondentes. Responsável por projetos nacionais, orientação e treinamento interno a agentes de atendimento.
Atividade da Empresa: Consultoria - 1 ano e 3 meses
Função Exercida: Analista de Qualidade (Monitoria)
Atribuições: Responsável por projeto internacional Banco ITAU, desenvolvido em quatro países da America do Sul. Transcrição em Espanhol de reportes e percentual do projeto para envio de aúdios a cliente e IBOPE SP. Responsável por monitorar e auditar ligações de projetos a nível nacional.
Atividade da Empresa: Marketing - 1 ano e 11 meses
Função Exercida: Assistente Técnico Bilíngüe II
Atribuições: Cargo: Assistente Técnico Bilingue II - 11/2009-11/2011 Projeto Essocard Platinium
Responsável pelo atendimento receptivo aos países da Argentina, Paraguai e Uruguai. Dar informação ao cliente sobre saldo, limite, gastos do seu cartão e bloqueio de cartão solicitado pelo usuário. Realizar controle sobre o envio de cartões e senhas às respectivas empresas conveniadas a bandeira Esso.
Cargo: Analista de Operações: Projeto SICOM
Responsável por análise de pedidos realizados pelos clientes conveniados via sistema Esso e site do governo da Colômbia. Responsável por atualizar base de dados, resolução de problemas pertinentes aos pedidos, geração de ordens de compra para para reposição automática de combustível a clientes 100% bandeira esso
Atividade da Empresa: Marketing - 7 anos e 2 meses
Função Exercida: Assistente Administrativo Bilíngüe Sênior
Atribuições: Cargo: Assistente Administrativo Bilingue Sênior (2008-2009) Projeto Esso Cosan Brasil
Responsável pelo análise de requisições para materiais e serviços capex-opex (manutenção dos postos do Brasil, bandeira Esso) para realizar pagamentos via sistema SAP, gerar ordens de faturamento diários e mensais, solicitação de orçamentos a fornecedores negociar preços, atualizar ativos da CIA.
Cargo: Assistente de Compras Delegadas (2006-2008) Projeto Asset Management Engenharia
Responsável pelo atendimento ativo e receptivo a quatorze países da América Latina e América Central. Realizar a habilitação e inclusão de postos e retirada de ativos via SAP, atualização de dados da cia, pedidos de orçamentos a fornecedores negociar preços e condições, suporte ao callcenter, abertura e fechamentos de ordens, realizar pagamentos diários, mensais. Responsável pelo controle de pedidos de urgência registrados fora do horário comercial. resolução de problemas pertinentes a notas fiscais e faturas pendentes.
Cargo: Assistente Backoffice (2002-2006) Projeto Esso Card
Responsável pelo atendimento ativo e receptivo a países do Mercosul, pesquisa de satisfação ao cliente. Criação de cartões e senhas, bloqueio e desbloqueio de contas via sistema Card I, habilitação de cartões, impute de valores em cartões pré-pagos, conferência de depósitos de clientes Prepaid. Responsável por treinar novos agentes administrar ligações dentro dos padrões exigidos, ajustar escala e pausas, administrar tarefas internas, controle de arquivos.
Observações
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BNE - Banco Nacional de Empregos | CNPJ 82.344.425/0001-82 | 0800 41 2400