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  • Pesquisa Salarial
Código CV:446025 | Atualizado em:23/03/2014
CV Resumo
Isabel | Feminino | Solteiro(a) | 39 | 3º I | 950,00 | São Francisco | Curitiba | Assistente Administrativo | B
Pretensões
Funções Pretendidas:Assistente Administrativo
Estagiário
Assistente de Atendimento
Salário:R$ 950,00
Escolaridade
Nível: Superior Incompleto - RELAÇÕES INTERNACIONAIS - Centro Universitario Internacional Uninter - Cursando - 5º Período
Idiomas: Espanhol - Fluente
Inglês - Básico
Português - Fluente
Experiência Profissional
IBOPE : de 30/08/2012 - até 02/12/2013 - 1 ano e 3 meses
Atividade da Empresa: Consultoria
Função Exercida: Critico de Cati
Atribuições: Monitoria de ligações pelo sistema Cati, trixterit, reptor e pesquisa. Monitoria em tempo real. Projetos estaduais e municipais a nível nacional, pesquisa de mercado para empresas multinacionais. Monitoria por meio de gravações via sistema interno para cliente IPSOS com plataforma na Argentina, realizadas no Chile, Paraguay e Uruguai, acompanhamento de feedbacks, relatórios em Português e Espanhol. Atualizar e criar planilhas para controle interno e externo do percentual do projeto, envio diário de relatórios atualizados com entrevistas e monitorias para os supervisores Curitiba e São Paulo, apontar os erros das pesquisa como invalidar e ou cancelar entrevistas.
Último Salário: R$ 1.432,00
ATENTO BRASIL SA: de 25/11/2009 - até 21/11/2011 - 1 ano e 11 meses
Atividade da Empresa: Marketing
Função Exercida: Assistente Técnico Bilíngüe II
Atribuições: Início 25.11.2009 (dois anos).

* Projeto Essocard Platinium - Início 01.07.2011 a 21.11.2011 Migração de projeto.
Assistente Técnico Bilíngüe II

Atendimento receptivo a paises Argentina, Paraguai e Uruguai. Consulta, limite, saldo e outras informações referentes à compra e gastos do cartão platinium de clientes que possuem contrato com a Esso para uso de compra nacional e internacional de combustível nos paises citados. Entrar em contato com as empresas para conferir entrega de cartões e senhas solicitadas pela mesma. Alteração de limite e bloqueio de cartão solicitado pelo usuário.

* Projeto Esso Sicom Colômbia - Início 25.11.2009
Assistente de Operações Bilíngüe

Conferir e liberar ordens de compra feitos pelos clientes bandeira esso na Colômbia, através dos sistemas Exxonmobil e site Sicom criado pelo governo para controle de comercialização de combustível líquido e derivado do petróleo do seu país. Atualizar base de dados, entrar em contato com o cliente e resolver problemas pendentes dos seus pedidos. Gerar ordem de compra para clientes com reposição automática e clientes 100% bandeira esso.
CONTAC CENTER AMÉRICAS LTDA: de 08/02/2002 - até 30/04/2009 - 7 anos e 2 meses
Atividade da Empresa: Marketing
Função Exercida: Assistente Administrativo Bilíngüe Sênior
Atribuições: * Projeto Esso Cosan Brasil - Início 12.2008 a 30.04.2009. Encerramento de projeto.
Assistente Administrativo Bilíngüe Sênior.

Análise e pagamentos (combustíveis, GNV, materiais e serviços). Criação de projetos para abertura de novos postos. Gerar ordens de pagamento para empreiteiras. Reclassificação de valores automáticos e manuais, pedidos de orçamentos, atualização de ativos da Cia, renovação de ordens de pagamento, resolver problemas de notas e faturas pendentes. Controlar e analisar chamados de emergência registrados em sistema fora do horário comercial.
* Projeto Asset Management Engenharia - Início 05.2006 a 11.2008
Op. Call Center Bilíngüe/ Suporte Adm. Callcenter/ Assistente de Compras Delegadas

Atendimento ativo e receptivo a clientes de 14 países da América do Sul e América Central, pesquisa de satisfação ao cliente. Habilitação de Postos, inclusão e retirada de ativos da Cia, atualização de dados, pedido de orçamentos a empreiteiras, suporte ao callcenter, abertura e fechamentos de ordens, atendimento a ligações de emergências, realizar pagamentos mensais, diários (combustível e GNV) criação de reportes, planilhas de controle. Contatar os fornecedores e negociar preços e condições de contratos de compra. Criação de ordens de pagamento. Receber e classificar ordens de compra de produtos (materiais e serviços) para obras de postos de combustível, abertura e fechamento de ordens, controle de pagamentos. Resolver problemas relativos a fornecedores (notas fiscais e faturas pendentes). Controle e análise de chamados de emergência fora do horário comercial conforme o país, abertura de ticket retroativo para solicitações das mesmas, contatar engenheiro responsável para liberação do serviço.

Projeto Essocard Mercosul - Início 08.02.2002 a 05.2006
Operador Team Líder Call Center Bilíngüe / Assistente Administrativo Backoffice e Pré-pago

Atendimento ativo e receptivo a clientes Esso (Argentina, Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai). Pesquisa de satisf
Observações
Observações: - inglês básico 4 conversação, compreensão oral, leitura, escrita. Celin ufpr (cursando). Espanhol nativo, português fluente.
- aplicativos de escritório / sistema operacional: Windows, linus / outros: Sap, banelco, royal blue, cati, trixterix, sistema reptor/ ampla prática em digitação.

Outras informacoes:
07/2000 - 04/2003 filipe taques ghinone cargo: Hostess.
05/2010 - 01/2012 instituto curitiba informatica caic central de atendimento e informacoes de curitiba 156 cargo: Teleatendente junior
Outros Conhecimentos: Cursos complementares:

- matematica financeira no excel cieepr 20h dez 2013.
- assistente adm. Financeiro, depto pessoal, recursos humanos, estoque. Insiders curitiba 40h.
- sap stripes e compras delegadas, ofertados pela empresa esso curitiba 35h.
- reciclagem, pacote office e digitação - instituto ruth junqueira. 80 h.
Características Pessoais: Branca - 1,57 - 55,00
Disponibilidade para Trabalho: Manhã Tarde Sábado Domingo
Disponibilidade para Viagens: Não