Currículos 12.808.401 Vagas 226.122 Empresas 111.974
Código CV:290133 | Último Acesso em: 27/01/2013
CV Resumo
Feminino | Solteiro(a) | 3º C | Parque Guarani - Itaquera | São Paulo | Analista de Benefícios | B
Pretensões
Funções Pretendidas:Analista de Benefícios
Analista de Recursos Humanos Junior
Escolaridade
Nível: Superior Completo - CSET - Faculdade de Tecnologia Carlos Drummond de Andrade - 2008
Outros Cursos: Excell - Senac - 2010
Experiência Profissional
Atividade da Empresa: Consultoria - 5 anos
Função Exercida: Assistente Técnico de Benefícios
Atribuições: Responsável por Movimentação de benefícios-assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, reembolsos diversos, empréstimos consignados e empresa, auxílio creche, farmácia . Prévias para folha de VT, Vr, Odonto, rateiros, conciliações. Atendimento aos colaboradores já incorporados na Cia, orientações. Contato com fornecedores. Implantação de melhorias e sinalização de gaps no departamento. Recebimento, conferência, organização, arquivamento e despacho de notas fiscais, documentos, benefícios e correspondências, controle de protocolos, alimentação de planilhas.
Último Salário: R$ 2.050,00
Atividade da Empresa: Consultoria - 1 ano e 6 meses
Função Exercida: Assistente de Recurso Humanos
Atribuições: Responsável pela movimentação de benefícios corporativos, assistência médica, odontologica, vVT, VR, VA, VC, convênio farmácia, emprestimos, frota, atendimento a colaboradores, conferencia de compra de benefícios, preparo e envio de arquivos para descontos em folha, organização e arquivamento de benefícios. Imputação de dados no sistema de Folha de pagamento Microsiga/ADP.
Preparo de apostilas para treinamento, convocatória dos colaboradores para os treinamentos, entrega de materiais e preparo do ambiente para os cursos, solicitação de coffee break, entrega das avaliações, despacho das avaliações para a correção/feedback
Atividade da Empresa: Serviços Pessoais - 1 ano
Função Exercida: Cobrador Interno
Atribuições: Formalização de Processos de Sinistros (auto, residencial, empresa, carga, vida, property, terceiros, congêneres), acompanhamento de processos de sinistro, esclarecimentos sobre contratos de apólices, informações de sinistros, processos de Indenização Integral, atendimento a oficinas, vistoria de sinistro (informações sobre peças sinistradas), reprogramação de parcelas, noções de processos de endosso, atendimento a segurados, corretores, terceiros, congêneres, contato com analistas de processo, reguladores de sinistros, salvados, cadastramento, demonstração de produtos, agendamentos, orientação de clientes e direcionamento para áreas indicadas. ativa e receptiva de cartões de crédito.
Observações
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